Interior

Após morte de vereador, prefeitura de Batalha suspende festas na cidade

16/12/17 - 07h11

Após o assassinato do vereador Tony Pretinho, na noite da última sexta-feira (15), a prefeitura Municipal de Batalha informou o cancelamento da primeira festa de animais que seria realizada neste sábado (16), no parque de exposições Mair Amaral.

A prefeita da cidade, Marina Dantas (PMDB), também divulgou que estão suspensas as comemorações da emancipação política da cidade, que estavam agendadas para o dia 22 de dezembro, por conta dos últimos casos de violência que abalou o município.

O vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, conhecido como Tony Pretinho, do PRP, foi morto a tiros na porta de casa na noite de ontem. Há 37 dias, outro crime aterrorizou a cidade. Adelmo Rodrigues de Melo, presidente da Câmara de Vereadores de Batalha, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro, também foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Ainda não há ligação estabelecida entre os dois homicídios.

Confira a nota:

A prefeitura Municipal de Batalha comunica que foi cancelada a inauguração da Feira de Gado, que seria realizada neste sábado (16), no Parque de Exposições Mair Guedes do Amaral, informa ainda que as atividades de Emancipação Política de Batalha em 22/12/2017,  não ocorrerão, em virtude dos últimos acontecimentos trágicos no município.