Interior

Homem que pedia alimentos para revender é encontrado morto no interior de AL

14/02/16 - 15h30
Cortesia / Internauta

Um homem que supostamente aplicava golpes no Sertão alagoano foi encontrado morto dentro de seu carro, neste domingo (14), no Povoado Campo alegre, que pertence ao município de Jaramataia, no interior do Estado .

De acordo com informações colhidas com testemunhas, José Paulo da Silva,  de 37 anos, costumava pedir alimentos pelas ruas do povoado sob o pretexto de ajudar famílias carentes, mas ao invés disso, vendia o que era arrecado para populares ou comerciantes da região.

Uma das vizinhas da vítima contou durante entrevista ao TNH1 que José Paulo vivia mudando de casa e tinha o hábito de negociar carros antigos. "Ele não tinha paradeiro fixo e já era conhecido por dar pequenos golpes", relatou a moradora de Campo Alegre.

O corpo do homem foi encontrado dentro de seu veículo com vários ferimentos causados por tiro. O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados e levaram o corpo de José Carlos até a sede do órgão, em Arapiraca.

A reportagem do TNH1 tentou contato com o grupamento militar e a delegacia de Jaramataia mas não conseguiu falar com os militares que registraram a ocorrência. Ainda não há pistas dos suspeitos de terem praticado o homicídio.

José Carlos era casado e deixa sua esposa grávida de 7 meses.