Interior

Mãe e filho se reencontram após 23 anos, em Piaçabuçu

28/06/17 - 18h08


Piaçabuçu foi palco de uma emocionante história sobre o reencontro de uma mãe e um filho, que não tinham contato há 23 anos. Dona Ana Maria Pastora da Conceição, moradora do bairro Paciência, e Arlan da Conceição Santana.

Arlan, hoje com 26 anos, foi levado pelo pai, Benedito Santana, para a Bahia com apenas três anos de idade. Desde então, dona Ana Maria ficou sem notícias do filho.

A redação do Piaçabuçu News, foi procurada por Vaneza Chabi, prima de Arlan, no final dezembro de 2016, em busca de ajuda para realizar o encontro. 

Em entrevista ao Piaçabuçu News, Dona Ana Maria, muito emocionada, afirma está muito ansiosa para ver o filho e anseia pra que ele permaneça com ela, mesmo não possuindo condições. “Quando soube que encontraram meu filho eu não pude me controlar, achava eu que ia morrer e não ia mais ter contato com ele. Esperei muito por essa momento, e agora eu só quero abraçar meu filho e dizer o quanto o amo. Não tenho muitas condições, mas quero muito que ele fique aqui comigo.” Ressaltou.

Após 23 anos, Arlan e Dona Ana Maria puderam se reencontrar e matar a saudade.

Assista:

CONHEÇA A HISTÓRIA

Ana Maria casou-se com Benedito. Porém, após o término do relacionamento, Benedito resolveu voltar para a Bahia, sua terra natal.

O casal teve dois filhos, Arlan e Alex. Arlan é o filho mais velho  e por isso o pai o levou, mesmo sem consentimento da mãe.  

Dona Ana Maria tentou por várias vezes ter notícias de Arlan, mas suas tentativas foram mal sucedidas, pois ninguém sabia dele. “Ouvir pessoas dizerem que meu filho estava em Salvador-BA, que tinham visto no “Orkut”, mas eu não tinha como saber se era verdade. Sempre lembrei do meu filho, nunca esqueci. Soube que haviam uns baianos morando no Peba, fui procurar saber noticias do meu filho, mas eles não souberam me dizer. Já não tinha esperança”, ressaltou emocionada.

Arlan foi criado pela avó paterna, e após a morte dela passou a ser criado pela tia, Luzia, mas sempre teve o desejo em seu coração de voltar para os braços da mãe. “Eu nunca esqueci da minha mãe, eu amo muito ela, sempre tive o desejo de voltar a vê-la”, disse o jovem esperançoso para o reencontro.