Interior

Polícia verifica denúncia de som alto e encontra "laboratório" de drogas no Agreste

26/03/17 - 09h14
Cortesia / PM

Uma denúncia de som alto levou a Polícia Militar a descobrir uma espécie de laboratório de drogas, no bairro Baixa da Onça, em Feira Grande, Agreste de Alagoas, na madrugada deste domingo (26).

De acordo com informações do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), moradores informaram que em uma residência na região, além do som alto, foram registrados disparos de arma de fogo, na madrugada.

A PM chegou ao local e, na abordagem aos suspeitos, percebeu quando um deles jogou um revólver pelos fundos da casa. Foram realizadas buscas na residência, que resultaram no flagrante.

Os policiais encontraram uma balança de precisão, 10 potes de creatina, que seria misturada à cocaína para fazer a droga render, oito rolos de papel filme, 21 rolos de fita adesiva para embalagem, uma balança hidráulica de porte industrial, 116 gramas de maconha  e 10 gramas de cocaína.

Também foram apreendidos R$ 1.802 em espécie, um revólver calibre 22, quatro celulares, dois rifles calibre 22, 25 munições intactas calibre 22 e seis deflagradas e uma munição de fuzil calibre 762.

Os suspeitos, identificados como Hiro Michael Gomes, 22 anos, e Carlos Alberto da Silva, 19 anos, foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante.