Interior

Três pessoas são baleadas em atentado na porta de casa em Teotônio Vilela

26/06/17 - 09h28
Arquivo TNH1

Três pessoas foram baleadas em frente à casa onde moravam, no bairro de Portelinha, na zona rural de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Elas estavam em uma festa quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os disparos.

De acordo com o que foi apurado pelo repórter Jackson Tigre, da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, as vítimas foram identificadas como Elisabeth Santos da Cruz, 25 anos, Edjane Gomes da Silva, 31 anos, e o marido dela, identificado apenas pelas iniciais J. A. da C., 31 anos. Ele seria o alvo dos bandidos. Os três foram socorridos para o hospital da cidade e, em seguida, transferidos para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com o relatório da polícia, testemunhas disseram que os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta branca, mas que não teve a placa anotada. Eles desceram, se aproximaram das vítimas, efetuaram vários disparos e fugiram em seguida.

Elisabeth Santos da Cruz foi atendida e recebeu alta do hospital. Já Edjane Gomes da Silva segue internada na Unidade de Emergência do Agreste em virtude dos ferimentos, uma vez que foi atingida em várias partes do corpo. Não há informações sobre J. A da C, mas a equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca afirma que ele foi atendido no hospital e que recebeu alta médica.

O caso foi registrado na Delegacia de Teotônio Vilela, mas até o momento ninguém foi preso.