Interior

Vizinho é suspeito de matar idoso com golpes de picareta para roubar dinheiro

22/01/18 - 09h37
Arquivo / TNH1

Um homem foi preso em Paripueira suspeito de matar o vizinho, um idoso de 62 anos, com golpes de picareta no rosto, na manhã desse domingo (21). A polícia suspeita que o crime tenha sido uma tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

A polícia já cogita a hipótese de latrocínio porque a vítima, Cícero Amário da Silva, teria recebido recentemente uma grande quantia em dinheiro. De acordo com a 3ª Companhia da PM, ele entrou em combate corporal para se defender, mas o agressor o atingiu com vários golpes de picareta na cabeça.

Segundo informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito, Eugênio Correia da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante e confessou aos policiais que havia cometido o assassinato. A vítima seria parente de políticos na cidade.

Eugênio foi levado à Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por homicídio. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer a perícia e o recolhimento do corpo.

Assassinato na Cidade Universitária

No bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, um homem foi morto com pedradas na cabeça na noite desse domingo (21). O crime que vitimou Leandro da Silva Santos, de 18 anos, ainda tem autoria desconhecida.

O Samu e a Delegacia de Homicídios foram ao local. Também estiveram presentes o IC e o IML, para fazer a perícia e o recolhimento do corpo.