Justiça

“Ele mentiu o tempo todo”, diz avó de Bárbara Regina sobre Otávio Cardoso

16/03/18 - 16h05
Arquivo/TNH1

Em audiência de instrução do caso Bárbara Regina, na tarde da última quinta-feira (15), no Fórum da Capital, no Barro Duro, o réu Otávio Cardoso da Silva Neto, acusado de estuprar, matar e ocultar o cadáver de Bárbara Regina Gomes da Silva, continuou negando ter algum envolvimento com o sumiço da jovem.

Teresa de Jesus, avó de Bárbara, declarou em entrevista ao portal TNH1 que, assim como o juiz John Silas, não acredita na versão apresentada por Otávio. “Ele mentiu o tempo todo”, disse Teresa. Para a família de Bárbara, não houve nenhum novo esclarecimento após a audição das testemunhas na audiência.

Apesar de declarar que a Justiça já tem provas suficientes para condenar Otávio, Teresa de Jesus contou que a família não acredita no rumo que as investigações estão seguindo. Segundo ela, “a família de Bárbara tem convicção de que trata-se de um crime encomendado”. 

Para o MP, Bárbara Regina foi estrangulada e assassinada a golpes de punhal por Otávio Cardoso. Antes do julgamento, ainda serão ouvidas outras testemunhas e alguns delegados que recolheram, à época, os depoimentos de Moab Lino Júnior, que declarou ontem ter tido seus depoimentos fraudados.