Maceió

Cartão Bem Legal poderá ser feito no Benedito Bentes

12/06/17 - 16h34
Ascom SMTT

A partir desta terça-feira (13), moradores do Alto da Alegria, no Benedito Bentes, poderão fazer o Cartão Bem Legal Cidadão de graça na Associação dos Moradores do Alto da Alegria. A ação, realizada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), em parceria com a Transpal, segue na quarta (14) e na sexta-feira (16), das 8h às 16h.

Com o Bem Legal Cidadão, passageiros terão o desconto da metade do valor da passagem oferecido pelo Domingo é Meia, que começa a vigorar no próximo dia 25.O cartão também possibilita a integração temporal, onde o passageiro paga apenas uma passagem em dois ônibus no mesmo sentido de direção.

Para obter o Bem Legal Cidadão, é necessário levar o RG e o CPF originais. O cartão sai na hora.

No posto volante do Bem Legal também haverá a emissão do Cartão Bem Legal Sênior, destinado aos idosos com idade a partir de 65 anos. Os documentos necessários são identidade, CPF e comprovante de residência, originais e cópias, além de uma foto 3×4. O usuário será orientado sobre a data de retirada do cartão.

Recarga do Bem Legal Cidadão

A recarrega do Cartão Bem Legal Cidadão pode ser feita sem sair de casa pelo aplicativo Ponto Certo Bem Legal, no site do Cartão Bem Legal e ainda nos mais de 80 postos de recarga espalhados em vários bairros da cidade.