Com 72 arraiás, São João de Maceió será aberto nesta quinta-feira

O marco de abertura será o lançamento oficial dos festejos juninos com o show do Cavaleiros do Forró em Fernão Velho

19/06/2018 - 11:14 - Atualizado em 19/06/2018 - 13:32

Os festejos juninos de Maceió contarão com 72 arraiás, sendo 32 deles vencedores de editais realizados pela Prefeitura de Maceió, e um palco que contará com atrações nacionais e locais. A abertura da festa será nesta quinta-feira (21), em Fernão Velho, com a banda Cavaleiros do Forró.

Para o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Vinícius Palmeira, Maceió tem se destacado como um destino para quem quer comemorar as datas juninas.

“Nós temos todos os elementos que permitem ter um São João competitivo, como a cidade linda, com um dos litorais mais belos da América do Sul, uma rede hoteleira que nos permite abrigar quem nos procura, estaremos numa época de baixa estação e sobretudo temos tradição. Temos forró, temos sanfoneiro, zabumbeiro e triangueiro, enfim temos tudo que se precisa e um povo que dança forró e curte São João”, ressalta.

Confira a programação do palco nacional:

22 DE JUNHO

23 DE JUNHO

24 DE JUNHO

29 DE JUNHO

30 DE JUNHO

Lula Sabiá

Tião Marcolino

Eliezer Setton

Messias Lima

Gustavo Lima

Rafa Mesquita

Anderson Fidellis

Calango Aceso

Iohannes

Nanara Bello

Batista Lima

Cezinha

Léo Magalhães

Marília Mendonça

Saia Rodada

Ele destacou ainda que também haverá espaço para quem não gosta de forró. O Forrock será um local destinado para quem deseja curtir o período, mas com um som mais alternativo.

A estrutura da festa no Palco Principal será semelhante a oferecida no Maceió Verão, e contará com pista gratuita para público de acordo com o permitido pelo Corpo de Bombeiros e com estrutura destinada a até 3 mil pagantes, nos camarotes  e frontstage.

Além da estrutura do palco principal, haverá outros 71 arraiás em Maceió, veja a galeria abaixo:


ver galeria
1/8