Comércio de Maceió vai funcionar em horário especial no Dia de Tiradentes

20/04/2017 - 15:08
(Crédito: Arquivo / TNH1)

As lojas do Centro de Maceió irão funcionar em horário especial, das 9h às 13h, no Dia de Tiradentes (21). Já no sábado, os estabelecimentos vão abrir em horário habitual. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa ainda que a maioria dos shoppings vai funcionar, sendo um em horário especial.

O Shopping Pátio Maceió vai manter o horário habitual, das 10h às 22h, e contará com algumas atrações especiais como a “Piscina de Bolinhas”, na praça de alimentação e a “Pista de Patinação Inline”.

No Dia de Tiradentes, o Maceió Shopping também abrirá em horário normal e terá o Happy Hour semanal, a partir das 18h, com apresentações de artistas locais. Já o Shopping Parque Maceió abrirá das 10h às 22h. A Fecomércio informa ainda que no Shopping Farol apenas as salas de cinema funcionarão e manterá a programação normal.

Supermercados

As lojas do Extra Farol e Mangabeiras funcionarão em horário normal. Todas as unidades do Palato irão atender os clientes no horário habitual, sendo Farol, das 7h até meia-noite; Ponta Verde, aberto 24h e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h.

Interior

Acompanhe ainda o funcionamento do comércio no interior, segundo os sindicatos filiados à Fecomércio. De acordo com o Sindilojas União, o comércio abrirá parcialmente, junto com a feira de domingo que será antecipada para o feriado. O Sindilojas Palmeira dos Índios informou que o Dia de Tiradentes será ponto facultativo.

O Sindilojas Arapiraca afirmou que as lojas fecham na sexta, podendo abrir caso firme acordo junto ao sindicato laboral, e reabrem normalmente no sábado. O Arapiraca Garden Shopping funcionará normalmente, das 10h às 22h. Já em Penedo, o Sindilojas informou que o comércio será fechado.

Fonte: Fecomércio - AL