Maceió

Comprovantes para IR dos servidores de Maceió estão disponíveis

15/03/17 - 12h19

Os servidores da Prefeitura de Maceió já podem acessar o comprovante de rendimentos para a declaração do Imposto de Renda. O documento pode ser acessado no site da Prefeitura, na aba servidor, no ícone Imposto de Renda.

ir

http://www.maceio.al.gov.br/wp-content/uploads/2017/03/jpg/2017/03/IR.jpg

O login utilizado é o número da matrícula do servidor e a senha, a mesma usada para retirada do contracheque. Ao entrar na página, o clique será na opção IRPF. Logo em seguida, basta informar o ano e gerar o comprovante.

Para os servidores que tenham dúvidas ou não possuam nenhuma das informações para o acesso à página, a orientação é que eles procurem o Recursos Humanos da secretaria de origem para esclarecimentos e solicitação do comprovante. Já os aposentados e pensionistas que não consigam retirar a declaração pelo site, devem procurar o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev).

“O prazo final para declarar o Imposto de Renda é 29 de abril, mas o ideal é não deixar para última hora. O servidor municipal que ainda tenha alguma dúvida deve se dirigir ao RH de sua secretaria”, esclareceu o titular da Secretaria Municipal de Gestão, Reinaldo Braga.