Maceió

Corpo achado no Village pode ser de jovem sequestrado no Benedito Bentes

19/10/17 - 12h09

Um corpo encontrado em uma rua próxima ao terminal de ônibus do conjunto Village Campestre, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (19), pode ser do jovem Kelven da Silva Nascimento, de 21 anos. Ele foi levado de casa, no Benedito Bentes, na madrugada de terça passada, por homens encapuzados que se identificaram como policiais.

A suspeita de que seja Kelven surgiu após a polícia identificar no corpo uma tatuagem com os dizeres "Deus é fiel", igual à da vítima. A bermuda também é semelhante.

Investigação

A Polícia Civil começou a investigar o caso, após denúncia da família. “Um dos homens dizia que era um mandado, mas o tempo todo olhava o papel e o meu primo, o que faz com que a gente pense que era uma fotografia. Ele não mostrou esse papel a ninguém que estava na casa e quando saíram, não deixaram meus tios saírem de casa, então ninguém chegou a ver o carro usado por eles”, afirmou ao TNH1 a prima de Kelven, Daniella Christnia Silva de Oliveira.

Daniella disse ainda que no momento da abordagem, Kelven e os pais dormiam. “Eles estavam usando roupas pretas e todos de balaclava [máscara de tecido]. Eles pularam o muro e bateram na porta. Quando o meu tio abriu, botaram a arma na cara dele e perguntaram quem estava na casa, que foi revistada a procura de armas e drogas. Após pegarem meu primo, eles disseram que iriam levar ele "lá para baixo", mas não disseram para onde levariam”, narrou.

Polícia desconhece mandado de prisão

Os familiares foram até o 8º Distrito Policial, onde foram informados que não havia mandados de prisão expedidos contra Kelven. O caso vai passar para a Delegacia de Homicídios.