Maceió

Corpo de menina que morreu após desabamento no Jacintinho é liberado no IML

A mãe da criança segue internada no HGE, onde está sendo tratada de uma fratura na Ala Azul no hospital.

18/02/18 - 14h06
Arquivo Pessoal

Foi liberado para sepultamento o corpo da menina, de apenas três anos de idade, que morreu soterrada após o desabamento da casa em que morava com a mãe na Grota do Pau-Darco, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A mãe dela continua internada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde não corre risco de morte.

De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal, a criança foi identificada como Denise Carolinny Gomes Santos, e o corpo dela foi liberado às 10h43 deste domingo.

A mãe da menina, Daniele Gonçalves, foi transferida da Ala Vermelha do HGE, onde ficam o pacientes de maior risco, para a Ala Azul, onde são tratados os pacientes que não correm risco de morte.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, ele teve uma fratura, em local ainda não divulgado pela equipe médica, e está sendo tratada. Ainda não há previsão de alta.

A casa onde ambas moravam desabou após as chuvas que caíram em Maceió no último final de semana. De acordo com Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), as chuvas devem se estender por mais alguns dias em todas as regiões de Alagoas, pelo menos até a próxima quinta-feira, ainda que com menor identidade.