Maceió

Dia chuvoso em Maceió, volta a intensificar trabalhos da Defesa Civil

16/06/17 - 20h43
Reprodução/ Vídeo

Esta sexta-feira, 16, está sendo marcada por um grande fluxo de chuvas, o qual, só se tinha presenciado nas últimas enchentes que atingiram Alagoas no mês passado. O fato está deixando alguns maceioenses apreensivos, mas segundo a Defesa Civil de Maceió, apesar de os trabalhos de prevenção terem se intensificado hoje, tudo está sob controle.

“Foi um dia de muito trabalho. Voltamos a colocar lonas em áreas de risco e hoje recebemos muitas chamadas de árvores com suspeita de cair, mas não há motivo para pânico. Tudo está sob controle”, disse o coordenador da Defesa Civil de Maceió, Dinário Lemos.

Um internauta registrou, no final da tarde de hoje (16),  um alagamento na ponte do Vale do Reginaldo que, segundo os próprios moradores da região, isso acontece porque alguns residentes do local tapam os bueiros. Veja abaixo:

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas é de chuvas passageiras, segundo o boletim meteorológico disponibilizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).