Maceió

Família acorda com apartamento em chamas, no Ouro Preto

26/09/16 - 06h52
Reprodução / TV Pajuçara

Um dos apartamentos localizado no último andar de um conjunto residencial PAR no Ouro Preto, em Maceió, foi consumido por um incêndio na noite desse domingo (25). No momento em que as chamas começaram, pai, mãe e quatro filhos dormiam no local.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, José Cicero Alves de Lima e Socorro dos Santos, estavam dormindo em um dos quartos quando Socorro sentiu um forte cheiro de fumaça, saindo das instalações elétricas do apartamento.

Ao perceber que o fogo se espalhava pelo teto, ela acordou o esposo e deixou a residência às pressas, com os filhos. Ninguém ficou ferido.

Os vizinhos ajudaram a combater as chamas com os extintores que estavam no prédio até a chegada do Corpo de Bombeiros. A entrada do bloco II, onde aconteceu o incêndio, foi bloqueada até que as chamas fossem completamente controladas.

Os moradores da localidade reclamaram que vários blocos do conjunto estão com problemas estruturais e todos os extintores, inclusive os usados durante a ocorrência, estão vencidos desde o ano passado. 

A família foi acolhida por parentes até que o apartamento seja liberado pelo Corpo de Bombeiros.