Maceió

Fim de semana: trânsito será alterado durante eventos

04/08/17 - 16h43
Ascom SMTT

No próximo final de semana, as equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió estarão espalhadas por diversos bairros durante a realização de eventos e obras.

Às 7h30 do sábado (05), a Caminhada de Conscientização sobre o Câncer Infantojuvenil partirá do Skatepark Pajuçara, pela Avenida Doutor Antônio Gouveia, até a base da Oplit, passando pela Avenida Silvio Vianna.

Os agentes de trânsito da SMTT seguirão acompanharão o movimento. O fluxo de veículos estará liberado no sentido da Ponta Verde ao Jaraguá.

Às 8h do sábado, o Iron Man Kids será realizado na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, no trecho entre a Praça Multieventos e o restaurante Dragão. Durante o evento somente o fluxo de veículos no sentido da Jatiúca ao Pontal da Barra estará livre.

Uma equipe de fiscalização de trânsito da SMTT estará posicionada próximo ao DNIT para desviar o fluxo proveniente do Centro para a Rua Jangadeiros Alagoanos. O objetivo será preservar a segurança viária tanto de quem estiver na Caminhada de Conscientização sobre o Câncer Infanto-Juvenil quanto no Iron Man Kids.

Já a Caminhada Juntos Somos Mais, no bairro de Santa Lúcia, será realizada no sábado às 09h30. O grupo partirá da Escola Municipal Jayme de Altavilla, passando pela Rua Dilermando Reis, Avenida Francisco Afonso de Melo e Rua Teodomiro Deodato, com encerramento na Escola Estadual Professora Rosalva Pereira Viana.

Domingo

No domingo (06), às 5h, equipes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão presentes no Iron Man 70.3 ordenando o fluxo e garantindo o bloqueio nos seguintes pontos: Avenidas Assis Chateaubriand (saída do Pontal da Barra, entrada do Pontal da Barra, rotatória da Braskem), Avenida Industrial Cícero Toledo (saída e entrada do Porto de Maceió) e cruzamentos da Rua Domingos Lordsleen com a Avenida Doutor Antônio Gouveia e com a Rua Jangadeiros Alagoanos.

|Das 6h às 17h, uma obra da Eletrobras ocorrerá na intersecção entre as avenidas Cachoeira do Meirim e Vereador José Francisco dos Santos, no Benedito Bentes.

Equipes de fiscalização de trânsito da SMTT controlarão o fluxo nos momentos em que os cabos elétricos forem transportados a fim de evitar acidentes.