Maceió

Fogo destrói caminhões e ônibus de empresa de coleta de lixo em Maceió

Outro incêndio em veículo foi registrado pelo Corpo de Bombeiros durante a manhã, no bairro do Farol; veja vídeo

11/04/16 - 07h27
Cortesia / Fernando Flores

Atualizada às 7h48

Desde a madrugada desta segunda-feira (11), o Corpo de Bombeiros trabalha em duas ocorrências de incêndio registradas em bairros diferentes de Maceió.

Na primeira, um ônibus e dois caminhões da empresa Viva Ambiental usados para fazer a coleta de lixo pegaram fogo e foram destruídos, no pátio da empresa, que presta serviços à prefeitura de Maceió. A empresa fica na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, parte alta da Capital.

Os bombeiros foram acionados logo após a meia-noite e enviaram quatro viaturas até o local, onde o fogo foi controlado. Nesta manhã, é feito o rescaldo, para evitar novos focos de incêndio.

Já no início da manhã, na Rua Desembargador Amorim Lima, esquina com a Avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol, o internauta Eduardo Vieira registrou, com seu celular, quando um veículo modelo Tempra de cor prata estava em chamas e acionou o Corpo de Bombeiros.

Veja as imagens: 

Segundo informações dos bombeiros, no caso do Tempra, apenas o motorista estava no veículo e não ficou ferido.

Em nota, a Viva Ambiental informou que está apurando as causas do incêndio e que a coleta não será prejudicada pois a empresa dispõe de veículos extras. Leia na íntegra:

"Com relação ao incêndio em sua garagem, a Viva Ambiental informa que não houve vítimas e que o fogo foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. A empresa está apurando as causas do ocorrido.

Três veículos foram danificados mas não haverá qualquer impacto na operação, já que a companhia dispõe de frota reserva."

Fogo destrói caminhões e ônibus de empresa de coleta de lixo em Maceió
Fogo destrói caminhões e ônibus de empresa de coleta de lixo em Maceió