Maceió

IML confirma causa da morte de corpo encontrado em residência da Gruta

15/12/17 - 15h45
Cortesia

Na tarde desta sexta-feira, 15, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou a causa da morte do homem encontrado no interior de uma residência no bairro da Gruta de Lourdes, na noite dessa quinta-feira. Segundo o laudo, o homem sofreu traumatismo craniano provocado por "instrumento" contundente.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma pedra, possivelmente usada no crime. 

Identificado por vizinhos apenas pelo nome de Gabriel, o homem havia sido visto pela última vez no dia 8 de dezembro. Ainda de acordo com os vizinhos ele morava só e, possivelmente, era deficiente físico.

Confira a nota do IML:

"O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima esclarece que após exame de necropsia realizado no corpo encontrado em estado avançado de putrefação no interior de uma residência no bairro da Gruta de Lourdes ficou constatado que a vítima foi morta por instrumento contundente que provocou traumatismo crânio-encefálico.

O cadáver deu entrada no IML sem documento pessoal, onde permanece como não identificado. A pedido da direção do órgão foi realizado o exame de necropapiloscopia para tentar identifica-lo.

Até o momento, também não compareceu a unidade de medicina legal, nenhum suposto familiar para tentar fazer o reconhecimento e a liberação do corpo."