Maceió

Itinerário de ônibus será alterado durante obra de saneamento

28/10/16 - 15h41
Arquivo

Devido à realização de obras de saneamento que começam no sábado (29), na Avenida Walter Ananias, no bairro do Jaraguá, as linhas de ônibus urbano de Maceió que circulam pela região terão o itinerário modificado. A previsão é que a programação do trajeto dos coletivos volte à normalidade na segunda-feira (31) com a conclusão da obra.

As linhas que transitam pela Avenida Walter Ananias, no sentido de quem vai do Centro à Praça 13 de Maio, seguirão pela Rua do Uruguai, Avenida Jucá Ventos Nunes, Avenida Deputado Humberto Mendes, retomando o restante do percurso usual. Já as linhas que vão pela Avenida da Paz em direção à Praça 13 de Maio farão o retorno na Praça Marcílio Dias e seguirão pela Avenida Deputado Humberto Mendes, voltando ao itinerário habitual.

Os ônibus que passam pela Avenida da Paz seguindo para a Avenida Comendador Leão farão o contorno na Praça Marcílio Dias e seguirão para as ruas Mato Grosso, Doutor Pedro Marcelo de Oliveira, Travessa Cristovão Colombo, Avenida Comendador Leão, ruas Celso Piatti e Santa Leopoldina, Praça da Maravilha, ruas Santos Ferraz e Cassiano de Albuquerque, retomando o percurso usual ao retornar para a Avenida Comendador Leão.

Já as linhas que transitam pela Avenida Walter Ananias em direção a Comendador Leão seguirão pelas ruas Uruguai, Juca Nunes, Doutor Pedro Marcelo de Oliveira, Travessa Cristovão Colombo, Avenida Comendador Leão, ruas Celso Piatti e Santa Leopoldina, Praça da Maravilha, ruas Santos Ferraz e Cassiano de Albuquerque, voltando ao itinerário normal ao retornar para a Avenida Comendador Leão.

Os ônibus que seguem o sentido Praça da Maravilha/Centro irão pelas ruas Melo Póvoas e Celso Piatti, Avenida Comendador Leão, Rua Sá e Albuquerque, Avenida da Paz e retornarão no Coreto para a Avenida da Paz seguindo o percurso usual.

As linhas sentido Pajuçara/Centro pela Avenida Walter Ananias seguirão pelas ruas Melo Póvoas e Celso Piatti, Avenida Comendador Leão, Rua Sá e Albuquerque, Avenida Deputado Humberto Mendes, voltando a cumprir o restante do itinerárionormalmente. Os ônibus que transitam pela Rua Barão de Jaraguá irão para a Avenida Comendador Leão, Rua Sá e Albuquerque, Avenida da Paz, Avenida Humberto Mendes.

Por fim, os ônibus que transitam da Avenida Deputado Humberto Mendes à Avenida Walter Ananias no sentido Pajuçara irão pelas ruas Uruguai, Juca Nunes, Dr. Pedro Marcelo de Oliveira, Travessa Cristovão Colombo, Avenida Comendador Leão, ruas Celso Piatti e Santa Leopoldina, seguindo o itinerário normal pela Avenida Walter Ananias.