Maceió

Operação na orla combate irregularidades no trânsito

19/12/16 - 13h12
ASCOM SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em parceria com a Operação Policial Litorânea (Oplit), realizou, no último final de semana, uma ação conjunta de fiscalização de trânsito na orla marítima da capital alagoana. Um alto índice de infrações de trânsito vinha sendo visualizado no entorno da região onde ocorre semanalmente o Domingo de Lazer.

A ação integrada resultou em 20 autos de infração lavrados e duas remoções, além da recuperação de um ciclomotor que havia sido roubado e outro com chassi adulterado, tendo esse último ficado sob os cuidados da Oplit.

“Essa parceria é fundamental por aumentar as possibilidades e o alcance das operações dos agentes de trânsito, pois com a força policial ao nosso lado temos a presença da força de segurança, que é importantíssima para a a integridade dos agentes de trânsito”, explicou o supervisor de Fiscalização de Trânsito da SMTT, Patrick Calado.

Neste ano, além da Oplit, formada por policiais militares e civis, a SMTT contou com a parceria de órgãos como o Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) e Guarda Municipal.