Maceió

Oportunidade: Sine Maceió oferece 15 vagas para o mercado de trabalho

16/06/17 - 13h31
Marco Antônio/ Secom Maceió

O Sine da Prefeitura de Maceió está com 15 vagas de emprego disponíveis. Para quem tem experiência em processamento bancário comprovado em carteira, além do ensino médio completo, há duas vaga para operador de caixa bancário.

Para quem possui conhecimento em Web Design, desenvolvimento de sites com experiência em sala de aula, há uma vaga para instrutor de informática. O Sine Maceió está ofertando também uma vaga para operador de cobrança, para candidatos com experiência na área e ensino médio completo.

Há duas vagas para vendedor externo, para quem possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino fundamental completo e experiência de um ano com vendas.  Para pessoas com deficiência parcial, o Sine disponibiliza uma vaga para técnico de Enfermagem (é preciso que o interessado apresente laudo médico).

O Sine oferta, ainda, uma vaga para Coordenador de Hotelaria Hospitalar. O candidato precisa ter ensino superior completo em Enfermagem e experiência para o cargo e o Conhecimento em Controle de Infecção Hospitalar.

Outras vagas são açougueiro (quatro), forneiro (uma), encarregado de padaria (uma) e auxiliar de padaria (uma). Para os cargos, é exigida experiência.

Quem se encaixa no perfil das vagas deve procurar o Sine Maceió portando os seguintes documentos: Carteiras de Identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenha feito.

O posto de atendimento fica na Rua Barão de Anadia, Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo 3315-6205.