Maceió

Polícia Civil encontra criança de 12 anos que estava desaparecida

03/02/18 - 19h05

Agentes do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas, localizaram nessa sexta-feira (02), uma criança de 12 anos que estava desaparecida desde quinta-feira.

A família registrou o desaparecimento assim que percebeu que ela saiu da escola e não retornou para casa. Os policiais iniciaram as buscas, localizando a menor em uma casa na grota do Aristides, situada no bairro da Serraria.

De acordo com informações, a menor estava na residência de Lucélio Ramos dos Santos e Maria Silvania da Silva, pais de um adolescente de 14 anos, que assumiu ter levado a menor para a casa de seus pais, que por sua vez não questionaram a presença da garota.

Após uma varredura no bairro, a equipe do Tigre localizou o adolescente nas imediações da entrada do conjunto José Tenório.

Os dois menores e os pais do jovem foram encaminhados para a Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), no bairro do Jacintinho, onde a Delegada Adriana Gusmão ouviu as partes e deu seguimento aos procedimentos cabíveis.