Maceió

Prefeito Rui Palmeira entrega obras de pavimentação na Serraria

09/06/18 - 15h38
Pei Fon/ Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira entregou, neste sábado (09), as obras de pavimentação de sete ruas do Loteamento Recanto da Serraria I, no Conjunto José Tenório. Os serviços foram realizados com recursos próprios do Município por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

“São várias ações aqui no bairro da Serraria com recursos próprios, como pavimentação das ruas e a revitalização da Praça do Bicentenário. São diversas melhorias e agora estamos entregando oficialmente a pavimentação dessas sete ruas, que era um pedido antigo feito pelos moradores. Viemos conferir de perto a obra finalizada”, disse o gestor ao lembrar da participação dos contribuintes do IPTU. “É importante mostrar que o recurso que o maceioense paga, através dos impostos, está sendo investido na cidade”.

O secretário de Infraestrutura, Ib Brêda, destaca a continuidade dos trabalhos de pavimentação nas ruas de Maceió: “Aqui no Recanto da Serraria I realizamos a pavimentação de sete ruas, na parte interna e externa do loteamento. Seguindo a orientação do prefeito Rui Palmeira e do vice-prefeito Marcelo Palmeira, continuamos levando mais qualidade de vida para os maceioenses”.

Patrícia Vergetti mora no loteamento há 15 anos e comemora a finalização das obras. “Foi um trabalho maravilhoso, porque antes aqui, em tempo de chuva, nós moradores sofríamos com buracos e lama. Todo mundo gostou do que a prefeitura fez”, falou.

O secretário de Desenvolvimento Sustentável, Gustavo Acioli Torres, o superintendente de Iluminação Pública, Frederico Lins, e o vereador Eduardo Canuto também acompanharam a visita do prefeito Rui Palmeira ao bairro da Serraria.