Maceió

Prefeitura leva infraestrutura para o Conjunto Henrique Equelman

13/03/18 - 11h04
Secom Maceió

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, vistoriou, nesta terça-feira (13), obras de infraestrutura na Vila Mariana, no Conjunto Henrique Equelman. Acompanhado de sua equipe técnica, o prefeito foi conferir os serviços de drenagem e pavimentação executados em vias da região. As obras já foram iniciadas. As ruas que recebem as melhorias são Rua do Campo, Rua do Senhor do Bonfim, Rua André de Melo Teixeira Brandão e três ruas no Loteamento Brisa do Tabuleiro. Os serviços contam com recursos próprios da Prefeitura, com um investimento de R$300 mil.

Para o prefeito Rui Palmeira, as obras vão melhorar a qualidade de vida de muitas famílias que vivem na região. “Há 30 anos os moradores aguardavam por esse momento. Começamos a passar a máquina, cortar a rua como a gente diz, e em breve estaremos com essas ruas totalmente asfaltadas. Vamos melhorar a qualidade de vida de muitas famílias daqui da Vila Mariana”, destacou o gestor.

As obras vão contribuir com a mobilidade urbana, como explicou o secretário municipal de infraestrutura, Ib Brêda. “Vamos trazer mais tranquilidade para as famílias que moram por aqui. Esses serviços vão minimizar alagamentos e trazer mobilidade urbana para quem circula na região”, comentou.

As obras vão mudar a realidade de muita gente como a moradora da região, Tina Lis. “Tinha muito buraco aqui. Era muito sofrimento não só em tempo de chuva. Essas obras representam uma libertação pra gente, um progresso muito grande. Graças a Deus buscamos pessoas sérias e responsáveis com o prefeito Rui Palmeira e o secretário Ib Brêda, que vêm mostrando compromisso com todas as comunidades”, afirmou a moradora.

http://www.maceio.al.gov.br/wp-content/uploads/2018/03/jpeg/2018/03/WhatsApp-Image-2018-03-13-at-10.30.38.jpeg