Maceió

Rui Palmeira dá detalhes sobre o novo formato e convida público para o Maceió Verão 2018

04/01/18 - 16h04
Reprodução TV Pajuçara

O prefeito Rui Palmeira concedeu entrevista nesta quinta-feira (04), ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, e deu detalhes sobre a realização do Maceió Verão 2018, que tem início no próximo sábado (06), a partir das 16h, no estacionamento do Jaraguá.

“A prefeitura conseguiu fazer uma licitação de um pacote para o Maceió Verão e o São João, e demos a sorte que a empresa vencedora já realiza grandes eventos, como o São João de Caruaru, de Arco Verde e de outras cidades de Pernambuco e também da Paraíba", disse.

O prefeito também destacou o novo formato do evento e garantiu que a medida tomada fez a Prefeitura gastar bem menos nesta temporada.

"É um formato um pouco diferente. A empresa organizadora venderá espaços, então os grupos interessados podem tentar garantir o seu camarote e o seu frontstage. Mas, claro, o evento está mantido gratuito. Quem chegar ao estacionamento do Jaraguá poderá acompanhar as bandas locais e nacionais sem pagar absolutamente nada. A Prefeitura irá desembolsar financeiramente bem menos do que se fosse produzir, contratar e fazer a festa", acrescentou. 

Diversas atrações locais e nacionais irão se apresentar durante todos os sábados do mês de janeiro. Na abertura do evento, os artistas da terra Igbonan Rocha e Wilma Araújo, juntamente com Cláudia Leite e Léo Santana, subirão ao palco do Maceió Verão.

"Nada melhor que num sábado de muito sol começar a tarde com um bom samba, e depois o axé do Léo Santana e da Cláudia Leitte, que vão certamente sacudir Maceió. Todo mundo que entrar no evento vai passar por revista. Será um evento muito seguro, então podem ir com suas famílias, porque certamente será um grande sucesso", completou Rui.

Confira aqui a programação do Maceió Verão 2018: