Maceió

Rui Palmeira vistoria obras de pavimentação na Gruta de Lourdes

17/10/17 - 15h17
Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, na manhã desta terça-feira (17), as obras de asfalto em ruas localizadas na Gruta de Lourdes. Todo o serviço foi realizado a partir do reaproveitamento do material retirado do recapeamento da Avenida Rotary. O vice-prefeito Marcelo Palmeira e o secretário Infraestrutura, Ib Brêda, também estiveram presentes na ocasião.

“Estamos na fase final de recapeamento da Avenida Rotary e o material que foi retirado está sendo utilizado como base para asfaltar diversas ruas nas na região da Gruta de Lourdes. A pavimentação desses trechos era muito esperando pelos moradores locais e a Prefeitura de Maceió vem trabalhando para que mais ruas recebam esse tipo de serviço”, disse o prefeito.

O reaproveitamento do asfalto antigo é um trabalho realizado em todas as avenidas que estão sendo recapeadas, a exemplo da Avenida Jorge Montenegro Barros, na Santa Amélia, que recebe o serviço de pavimentação em mais de 20 ruas.

“Com o reaproveitamento de toda essa base, o município ganha pontos em economia e assim é possível fazer mais melhorias em outros setores. A gestão do Prefeito Rui Palmeira vem buscando justamente isso, realizar mais serviços com os recursos que dispõe”, enfatizou Marcelo Palmeira.

“Há temos que a população que mora aqui reivindica a pavimentação dessas ruas. A primeira parte da pavimentação já está pronta e agora é só receber o asfalto. O trabalho acontece, inicialmente, em três ruas e após o termino destas, mais três serão pavimentadas, fechando todo o trecho entre a Avenida Rotary e Gruta de Lourdes”, destacou o secretário Ib Brêda.