Maceió

Saia Arrochada edição especial Maceió Rosa terá transmissão ao vivo pelo TNH1

18/10/17 - 12h25

O Portal TNH1 transmite hoje à noite a segunda edição do Saia Arrochada, direto do do espaço da CASACOR Alagoas, no Parque Shopping, em Cruz das Almas.

A roda de conversa faz parte da programação da campanha Maceió Rosa, que durante todo o mês de outubro está levando para a população maceioense informações sobre a prevenção do câncer de mama. O evento terá início às 18h30, com um coquetel para os convidados e o link ficará disponível no site do portal a partir das 19h.

A primeira-dama de Maceió, Tatiana Palmeira, fará a mediação do evento, que também vai contar com a presença das convidadas Zezé Mota (atriz e cantora), Marta Vasconcelos (ginecologista e mastologista), Celessângela Nutels (ex-paciente) e Marta Vasconcelos (mãe de ex-paciente).

Promovido pela Assessoria Especial de Políticas Sociais da Prefeitura de Maceió, o Saia Arrochada foi lançando em março deste ano, durante a programação comemorativa do Mês da Mulher. Em alusão ao mês da campanha, esta edição do Saia Arrochada, que sempre traz para seus participantes assuntos de interesse do público feminino, será focada na saúde da mulher e de como a prevenção e a mamografia são essenciais na diagnostico precoce da doença.