Maceió

São João: desvio de linhas que passam pelo Jaraguá tem início

15/06/18 - 15h14

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que as linhas de ônibus com itinerário correspondente às proximidades do bairro do Jaraguá, sofrerão desvios durante o período de 15 a 30 de junho, devido aos festejos do São João em Maceió.

Os ônibus oriundos da Avenida Duque de Caxias serão desviados para a Praça Sinimbu, a partir das 17h, dos dias 15 a 24 e de 29 a 30/06. O desvio das linhas que circulam na Rua Epaminondas Gracindo será feito para a Avenida Walter Ananias e ocorrerá a partir das 17h dos dias 22 a 24, e de 29 a 30/06.

O desvio das linhas da Rua Sá e Albuquerque para a Praça Dois Leões, ocorrerá também a partir das 17h dos dias 15 a 21/06, mas apenas para as linhas que trafegam pela Avenida Cícero Toledo no sentido Centro (estacionamento de Jaraguá). As demais linhas que circulam pelo local não terão alteração de itinerário.

O desvio das linhas provenientes da Avenida Humberto Mendes para a Avenida Walter Ananias acontecerá a partir das 17h dos dias 15 a 24, e de 29 a 30/06.

As linhas que fazem o retorno na Rua do Uruguai no sentido para o Poço e Avenida Comendador Leão, deverão fazê-lo na Praça 18 de Copacabana – em frente ao Cemitério de Jaraguá –, e retornar para o seu itinerário habitual de acordo com os seus respectivos destinos.

Acréscimo nos corujões

Para quem for aproveitar a programação das festividades juninas até mais tarde, poderá contar com o acréscimo de 12 viagens aos ônibus conhecidos como “corujões”.

Confira as linhas que ganharão reforço: