Maceió

Sequestro relâmpago mobiliza polícia em Maceió

30/05/17 - 15h02
Marcos Araújo / Cortesia ao TNH1

As forças de segurança pública de Maceió foram acionadas na tarde desta terça-feira, 30, após uma mulher ser alvo de um sequestro relâmpago, no estacionamento de um shopping de Maceió, no bairro Mangabeiras.

Dois homens, ainda não identificados, teriam abordado a vítima e a obrigado a dirigir. A segurança do shopping percebeu a atitude suspeita dos homens e acionou a polícia (confira nota abaixo).

Eles foram presos em frente a uma faculdade no bairro Barro Duro, após uma abordagem do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). A ação também contou com o auxílio do helicóptero.

As primeiras informações dão conta que a vítima seria uma lojista do estabelecimento. Os suspeitos estão sendo conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro. Com eles, a polícia também apreendeu um revólver e munições.

Confira nota oficial do shopping:

“Na tarde desta terça-feira (30), a equipe de segurança do Maceió Shopping, agindo de maneira preventiva, diante de atitude suspeita de uma dupla nas dependências do estabelecimento, acionou a Polícia Militar, informando a ocorrência, que foi solucionada em seguida, com a prisão de dois homens, na parta alta da capital. 

Para não interferir no trabalho da segurança pública, o Maceió Shopping informa que não poderá informar mais detalhes sobre o assunto”.