Maceió

Veja o esquema de trânsito para o Maceió Verão

12/01/18 - 14h59

O segundo sábado do Maceió Verão também contará com a presença de agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para realizar as interdições necessárias e desvio no trânsito da região do Estacionamento de Jaraguá.

A partir de 13h, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) farão duas interdições. A primeira acontece no início da Rua Sá e Albuquerque, impedindo que o fluxo vindo da Pajuçara prossiga em direção ao Estacionamento de Jaraguá. Os veículos terão que seguir pela Rua Sá e Albuquerque sentido Centro.

O segundo ponto alterado é na intersecção da Avenida Industrial Cícero Toledo com a Travessa dos Artistas. A interdição vai impedir que os veículos prossigam até o local do evento e o fluxo será desviado para a Rua Sá e Albuquerque. A rua entre o Banco Bradesco e a Associação Comercial também será interditada no ponto que faz junção com a Sá e Albuquerque.

Outro desvio será realizado no retorno do Coreto, evitando o acesso à Avenida Industrial Cícero Toledo. E um último desvio será realizado na intersecção da Avenida Duque de Caxias com a Rua Humberto Mendes, desviando o fluxo proveniente do Pontal da Barra para a Rua Humberto Mendes.

Os bloqueios serão coordenados por agentes da SMTT que vão auxiliar os motoristas nos locais. Os trechos serão liberados para o trânsito normal a partir das 23h.

Outras interdições

No domingo (13) será realizado no bairro do Fernão Velho, o Bloco do Boi. O trânsito ficará lento no local, onde duas viaturas da SMTT estarão coordenando o fluxo de veículos ao realizar o chamado “pare e siga”.