Vídeo: condutor avança sinal e causa acidente em cruzamento no Centro de Maceió

16/07/2017 - 16:22 - Atualizado em 16/07/2017 - 16:36
(Crédito: Cortesia ao TNH1)

Um homem causou um acidente na tarde deste domingo, 16, no cruzamento da Rua do Imperador com a Ladeira da Catedral, no Centro de Maceió, após avançar o sinal vermelho.

O motorista do veículo Sandero cinza colidiu na lateral do carro Palio, que teria ignorado o semáforo e seguia em direção a Ladeira da Catedral. Com o impacto, o Palio chegou a tombar na esquina do cruzamento e teve portas e vidros danificados. Já o Sandero ficou com a frente completamente destruída.

O TNH1 conversou com o motorista do Sandero que, ainda muito abalado com o acidente, preferiu não se identificar. Ele informou que estava com a mulher e a filha no veículo, mas ninguém ficou ferido.

Aos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) chegaram, ele contou que o motorista do Palio apresentava sinais de embriaguez e momentos depois do acidente fugiu do local.

Os agentes aguardam a chegada do guincho para a retirada dos veículos da pista. Uma guarnição do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRP) também deu apoio durante a ocorrência.

Apesar do acidente, não há congestionamentos na região.


ver galeria
1/6