Maceió

Vídeo: operários quase são soterrados em obra de galeria que rompeu no Mutange

23/07/17 - 10h27
Reprodução

Por muito pouco, trabalhadores que faziam reparos na tubulação da galeria que passa pelo bairro do Mutange, em Maceió, não foram soterrados nesse sábado(22), depois que uma grande quantidade de barro cobriu o buraco onde eles trabalhavam.

Um vídeo feito por um dos moradores mostra o momento em que eles pedem para os operários deixarem o local por terem percebido que a terra estava cedendo.

Veja:

A galeria rompeu horas depois do soterramento dessa área mas ainda não foi confirmado pela Casal que o rompimento teria sido causado pelas obras.

Por meio de nota a assessoria de comunicação da Casal informou que o vazamento da galeria não foi causado por obras ou em redes operadas pelo Estado de Alagoas. Confira a nota:

"A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) informa que o vazamento de uma galeria de água pluvial, ocasionado pelas recentes chuvas no bairro do Mutange, e divulgada pela imprensa neste domingo (23), não foram causadas por obras ou redes operadas pelo Estado. Também ressaltamos que a Casal opera apenas redes de água potável e redes coletoras de esgoto."