Maceió

Vítimas de acidente com caminhão da Eletrobras recebem alta médica

09/06/18 - 15h32
Cortesia ao TNH1

As duas vítimas do acidente entre um caminhão da Eletrobras com guindaste, um coletivo e um caminhão baú, ocorrido nessa sexta-feira (08), na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro,  já receberam alta.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, local onde os passageiros do ônibus foram encaminhados, Auxiliadora Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi liberada ainda na tarde de ontem.

Já  Marco Polo de Melo Burta, de 37 anos, foi submetido à tomografia após um trauma sofrido na região do crânio e recebeu alta no final da manhã deste sábado (09).

Ainda segundo a assessoria de comunicação, Reinaldo da Silva Júnior, de 23 anos, foi liberado ainda na manhã dessa sexta-feira.

O acidente

Dois passageiros de um ônibus da Real Alagoas, da linha Benedito Bentes/Trapiche, ficaram feridos em um acidente envolvendo um caminhão da Eletrobras com guindaste, o coletivo e um caminhão baú, na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, em Maceió, na manhã dessa sexta-feira (8).

Inicialmente, o TNH1 foi informado que se tratava de uma colisão, mas um funcionário da Real Alagoas e testemunhas informaram que o guindaste bateu no caminhão baú e, com o impacto, voltou em direção à traseira do ônibus.