Mercado de Trabalho

10 sites gratuitos para procurar emprego

29/03/17 - 14h41

Achar um emprego pode ser uma atividade bem desgastante: enviar currículo para diversas empresas, procurar vagas abertas, conferir pré-requisitos, salário e localização, comparecer a entrevistas. Para facilitar esse processo, alguns sites aproximam candidatos em busca do emprego ideal e recrutadores à procura do candidato adequado.

As empresas a seguir oferecem serviços gratuitos de visualização de vagas e cadastro de CVs, além de fazer indicações para empresas. Confira.

Empregos.net
O site oferece serviços de busca de empregos e cadastro de currículos gratuitamente. Para manter suas informações no site, é necessário atualizá-las pelo menos uma vez a cada seis meses.

Vagas
O Vagas é outro site que conquistou respeito na área de carreira com seus serviços de cadastro de currículos e pesquisa de vagas gratuitos.

Guia do Emprego
O site disponibiliza de forma gratuita grande quantidade de informações e dicas valiosas para interessados em Empregos e Estágios.

CEAT
O Centro de Atendimento ao Trabalhador pode não oferecer muitas vagas e oportunidades em tecnologia, mas é uma boa opção para quem quer arranjar uma vaga no mercado.

Curriculum
Com mais de 50 mil vagas anunciadas, o site oferece cadastro gratuito e envia por e-mail as últimas oportunidades de emprego na área do usuário.

Manager
As oportunidades publicadas pelo site são direcionadas à área administrativa. O serviço é gratuito pelo período de sete dias.

CV Engenharia
O site é voltado para quem busca vagas relacionadas à área da engenharia. O candidato pode acessar as oportunidades e enviar o currículo gratuitamente.

Emprego Certo
Oferecido pelo UOL, o site filtra as vagas por área, região e cargo. O usuário pode utilizar o serviço gratuitamente por sete dias.

Trampos.co
As vagas são voltadas para as áreas de comunicação e tecnologia da informação. Não é preciso estar cadastrado para conferir as oportunidades disponíveis, somente para concorrer às vagas.

BNE
Cadastre seu currículo grátis no BNE – Banco Nacional de Empregos! São milhares de vagas e empregos surgindo a todo momento com diversas empresas.