Mundo

Ator de Vingadores "promete nude" se Donald Trump perder eleição nos EUA

26/09/16 - 21h34
Reprodução

A eleição americana entre Donald Trump e Hillary Clinton mobilizou um grupo de atores de Hollywood em uma campanha em prol do registro de eleitores para a disputa do dia 8 de novembro. Eles alertam para o risco de vitória do republicano para “o tecido social do país” em virtude das propostas do magnata.

Para mobilizar os eleitores,Mark Ruffalo, o Hulk, de Os Vingadores, promete, em tom de brincadeira, até um “nude” – uma cena nu, em seu próximo filme.

Indicado ao Oscar por suas atuações nos filmes "Minhas mães e meu pai", "Foxcatcher" e "Spotlight – Segredos Revelados", o ator defendeu nas primárias a candidatura de Bernie Sanders; ele já apareceu em um vídeo de campanha de Sanders e foi fotografado ao lado do candidato durante uma caminhada

“A gente consegue só juntar tanta gente famosa assim por uma causa que importa realmente como o risco de um racista abusivo e covarde (assumir a presidência)”, diz o ator Don Cheadle, no vídeo.

Entre os artistas, estão os astros da franquia Os Vingadores, como Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo e atores de séries famosas da plataforma online Netflix, como Orange is the New Black.

Também estão na iniciativa, chamada “Save the Day”, Cobin Smulders e Neil Patrick Harrys, de How I Met Yor Mother, Pedro Pascal, de Narcos, e outros atores famosos, como Martin Sheen, Stanley Tucci e James Franco.