Mundo

Debbie Reynolds e Carrie Fisher recebem tributo emocionante em LA

26/03/17 - 19h12
Reprodução

A prometida cerimônia em homenagem a Debbie Reynolds e Carrie Fisher aconteceu no sábado (25), com a presença de mais de mil pessoas, no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, EUA, onde os restos mortais da mãe e da filha estão sepultados. O evento foi chamado de “festa”, por  Todd Fisher lhe chamou, por ser de festas que a mãe e a irmã gostavam, segundo ele explicou.

O cantor britânico James Blunt, que chamava Carrie de “mãe americana”, apresentou uma música composta especialmente para a ocasião. A princípio, ela seria apenas tocada, mas Blunt decidiu apresenta-la no local.

A projeção de imagens ao som do tema de Star Wars, de John Williams, filme em que Fisher foi a princesa Leia, a presença em palco da personagem R2-D2 da mesma saga, um discurso de Dan Aykroyd, com quem esta atriz manteve uma relação, e uma atuação da cantora Ruta Lee foram outros momentos altos e muito emocionantes do evento.

Debbie Reynolds, protagonista do filme Dançando na Chuva, morreu aos 84 anos, no dia 28 de dezembro do ano passado, um dia depois da morte da filha, a também atriz Carrie Fisher. O funeral conjunto aconteceu no início do ano e foi limitado à família e aos amigos mais próximos.