Mundo

Homem flagra namorada dormindo com outro, tira selfie e viraliza na web

26/04/17 - 19h27
Reprodução/Facebook

Uma postagem no Facebook de um homem que flagrou a namorada com outro homem na cama viralizou nas redes sociais. O fato chamou a atenção dos internautas porque o note-americano Duston Holloway decidiu fazer selfies e fotos da mulher com o outro homem enquanto eles dormiam na cama dele.

Sorrindo na foto, Duston postou a imagem no facebook com a seguinte legenda: "quando você chega em casa e encontra outro homem na sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres". Apesar de ter apagado a postagem em seguida, a foto viralizou nas redes sociais.

Depois, Duston explicou que pensou em “chutar o traseiro” do homem que estava com a sua namorada, mas desistiu porque queria “sair por cima”. Ele disse que ainda que tentou acordar a mulher, mas ela estava muito bêbada.

Internautas de todo o mundo elogiaram a atitude de Duston. Outros, no entanto, criticaram a exposição. O norte-americano disse que as mensagens, em sua maioria, são positivas e estão ajudando a superar a traição.“Ontem eu pensei que meu mundo havia desmoronado, estava de coração partido e nunca pensei que veria algo assim, mas o grande apoio no Facebook e da minha família mostrou que o mundo não é tão ruim quanto a gente pensa”, comentou o jovem.