Mundo

Jennifer Lopez, Ricky Martin e artistas porto-riquenhos pedem doações após furacão Maria

22/09/17 - 15h17
REUTERS/Mario Anzuoni

Em um vídeo publicado no Instagram, Jennifer Lopez revelou que ainda não tem notícias sobre sua família em Porto Rico. Há dois dias, o furacão Maria devastou diversas cidades do país, deixando mais de 30 mortos e centenas de pessoas desabrigadas.

"Eu estou trabalhando em Las Vegas, mas o que está na minha mente é o que está acontecendo em Porto Rico. A devastação é inacreditável, eu e meu primo ainda não temos notícias da nossa família que está lá. O que é mais importante agora para mim e para muitos outros é tentar encontrar o melhor jeito de ajudar. Hoje, Porto Rico precisa da nossa ajuda", falou Jennifer, que nasceu em San Juan, capital da ilha.

A cantora pediu doações para as famílias afetadas pelo furacão. "Eu imploro para vocês doarem e apoiarem os esforços da primeira-dama de Porto Rico, Beatriz Rosselló. Juntos, nós podemos ajudar a reconstruir nossa ilha e o Caribe", continuou, e indicou que as doações podem ser feitas no site United for Puerto Rico.

Please help us spread the word to help our fellow sisters and brothers in need #UnitedForPuertoRico #UnidosPorPuertoRico????????

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em