Mundo

Selena Gomez salva fã de suicídio com mensagem pelo Instagram

17/10/17 - 21h47
Reprodução

Selena Gomez salvou a vida de uma fã! Sim, foi exatamente isso que vocês acabaram de ler. A história é a seguinte: no último domingo (15), uma de suas admiradoras fez um post no Instagram contando que ia dar um fim em sua vida e cometer suicídio na manhã seguinte. Os selenators viram e correram para tentar avisar à cantora, marcando Selena centenas de vezes na publicação. Ela acabou vendo e tomou providências na mesma hora! A celebridade enviou uma mensagem de apoio e amor, além de se disponibilizar a ajudar.

No fim, deu tudo certo! A menina foi hospitalizada, está recebendo ajuda e tratamento de profissionais. Olhem só o print da mensagem enviada por Selena para a fã divulgada pelo site americano The Blast:

"Eu não ligo se você me ama ou me odeia. Suicídio nunca é a resposta. Se você precisa de alguém para conversar, por favor me mande DM. Você é amada por sua família e por seus amigos. Confie em mim. Eu te amo". Escreveu a cantora, que já vem falando de suicídio há bastante tempo e é uma das produtoras executivas da série "13 Reasons Why", da Netflix, que aborda justamente esse tema.