Mundo

Traída por marido que a achava ‘gorda demais’, mulher emagrece e ele implora para voltar

11/12/16 - 10h20
Reprodução

Lisseth Exposito, de 25 anos, descobriu que seu marido a traía e o motivo, segundo ela, era o seu peso. Através de mensagens enviadas pelo próprio sujeito, a britânica, que mora em Northfleet, no condado de Kent, descobriu que o parceiro fazia discriminação sobre sua forma física, alegando que a mulher estava muito gorda.

Lisseth chegou a entrar em depressão por conta das duras críticas que recebia do próprio marido . Mas, com força de vontade, acabou dando a volta por cima. "Ele dizia claramente que me traía e afirmava que fazia isso porque estava gorda", conta. "Não tinha o menor pudor em me xingar, falava que gostava de mulheres magras e com curvas. Por isso, depois de eu sofrer muito, me abandonou", lamenta.

Após os insultos, ela decidiu perder peso. Emagreceu tanto que fez o ex-marido se arrepender de a ter largado. Segundo ela, os dois tinham hábitos de frequentar fast-food, mas ele não engordava com a má-alimentação. Certa noite, quando Lisseth estava lavando os pratos do jantar, ela ouviu o marido murmurar assim, do nada, a palavra "elefante". “Eu não podia acreditar. Eu olhei para ele e ele disse novamente. Me virei e tentei lutar contra minhas lágrimas, só pensando em como ele poderia me tratar assim?”, disse.

Quando ela descobriu as mensagens de texto e os e-mails que o marido trocava com amantes, ficou arrasada. “Havia muitas mensagens culpando meu tamanho pelos casos que ele mantinha”, conta.

Além de pedir a separação, também decidiu fazer uma dieta potente. "Você espera que seu marido vá apoiá-la, especialmente sendo mãe do filho dele", disse em desabado ao Daily Mail. E acrescenta: "Eu perdi peso para mim. Parei de comer besteiras e joguei meu marido no lixo".

Lisseth terminou com o cara, em janeiro do ano passado, e pediu o divórcio. O casal havia se casado em 2007, em uma cerimônia íntima na Venezuela, América do Sul. "O casamento foi perfeito. Não poderia ter ficado mais feliz", lembra.

Com o passar do tempo, a atitude do marido foi mudando. Começou a chegar tarde em casa e passou a esconder o celular dela. “Comecei a me sentir paranoica, mas tinha essa sensação de que algo de errado estava acontecendo”, afirma.

E depois de ficar assim, mais fininha e confiante, Lisseth disse que o ex quis voltar. Dizia que “estava linda e tinha saudades”. Se mostrou total arrependido. Mas aí já era tarde.