Pajuçara Management

Começa o Pajuçara Management 2017

30/05/17 - 20h04
TNH1/Pei Fon

Mais uma edição do Pajuçara Management começou, nesta terça, 30, no Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso. O evento, que está completando 15 anos, é consolidado como o maior de gestão empresarial do Norte e Nordeste e já alcançou a marca de aproximadamente 12 mil participantes e mais de 120 palestrantes até aqui. Com o tema “O futuro respondendo à força e à ousadia dos nossos planos”, o Management segue até esta quarta, 31.

Quem abre a programação do evento, que conta com uma série de palestras ministradas por profissionais de peso, é Eduardo Gianetti, um dos maiores economistas do Brasil. Além de ser formado também em Ciências Sociais, Gianetti é PhD em Economia pela Universidade de Cambridge, na Inglaterra, onde atuou como professor. O mineiro, que também é escritor, foi um dos conselheiros de Marina Silva nas eleições presidenciais de 2010 e 2014.

Nesta quarta, o evento prossegue com outros grandes nomes, que abordarão temas relacionados à economia, política, responsabilidade social, inovação e empreendedorismo. O encerramento da programação ficará a cargo do maestro João Carlos Martins, que já participou do evento em 2008. O pianista reconhecido mundialmente contará sua história pessoal de superação.

Quem quiser participar do evento ainda pode se inscrever. A inscrição também pode ser feita por palestra, de acordo com o interesse do participante. Para saber mais, acesse o site do evento

Realizado pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), o Pajuçara Management conta com o patrocínio da Prefeitura de Maceió, Correios, Unimed Maceió, Centro Universitário Tiradentes, Sistema Fecomércio (AL), Maceió Shopping, Sesi, Senai e Sebrae.

Começa o Pajuçara Management 2017
Começa o Pajuçara Management 2017
Começa o Pajuçara Management 2017
Começa o Pajuçara Management 2017