Pajuçara Management

Gerente de Marketing do PSCom anuncia surpresas para os participantes da 15ª edição do Pajuçara Management

14/02/17 - 19h11

A gerente Comercial e de Marketing do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), Silvia Cunha, participou do Cidade Alerta Alagoas, no início da noite desta terça-feira, na TV Pajuçara. O assunto foi a edição de 15 anos do Pajuçara Management.

“Essa é uma edição especial, são as bodas de cristal desse grande evento e estamos preparando uma série de surpresa para os participantes!”, disse Sílvia em entrevista ao apresentador Oscar de Melo.

Ela adiantou também que esta edição do Pajuçara Management  trará algo de inédito: em comemoração aos 15 anos do evento, o PSCom  convidou novamente o maestro João Carlos Martins, cuja história de vida é emocionante.

“Ele participou da edição de 2008 e volta agora em 2017. Quem já viu, vale a pena ver de novo, e quem não viu, garanto que vai se emocionar”, disse Silvia.

Assista à entrevista:

Também têm presença garantida no evento Eduardo Giannetti, professor da Universidade de Cambridge, formado em Economia, Ciências Sociais e PhD em Economia. Eleito o “Economista do Ano” em 2004, além do cientista político Marcus Melo, com a “A crise brasileira”.

As inscrições já podem ser realizadas por meio do endereço http://management.pajucara.com/ e estão abertas a profissionais e estudantes, que podem garantir a participação a partir de hoje com preços promocionais. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de maio no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro Jaraguá.