Pajuçara Management

O milagre dos Milagres: empresários falam do "boom" do turismo em cidade de AL

07/06/16 - 11h47

Um dos roteiros mais desejados do país e que tem umas das mais belas praias de Alagoas, São Miguel dos Milagres recebe milhares de turistas todos os anos. E, hoje, grandes empreendimentos e eventos acontecem anualmente na cidade e movimentam o turismo local.

Para falar sobre o assunto, os empresários Maurício Vasconcelos e Nilo Bugarele farão uma palestra no Pajuçara Management 2016. Eles concederam entrevista à jornalista Marcela Calado do programa Bem Você, da TV Pajuçara, nesta terça-feira (7).

Nilo Bugarele, proprietário da Pousada do Toque, em São Miguel dos Milagres, destaca que as “águas quentinhas e os belos coqueirais” fazem a diferença e enaltecem ainda mais os encantos da cidade.

Idealizador de um dos Réveillons mais disputado do país, Maurício Vasconcelos disse na entrevista os motivos de escolher a cidade como palco do seu evento.

“Quando tive a ideia de montar um projeto em Alagoas, que unisse o entretenimento e o turismo, eu precisava de um destino que proporcionasse uma experiência inesquecível”, destaca Vasconcelos. 

O painel "O Milagre de Milagres: Pousada do Toque e Réveillon" acontece às 16h50 desta quarta (8), no Centro de Convenções.

Assista à entrevista na íntegra: