Pajuçara Management

Último dia do Pajuçara Management tem programação com grandes nomes da gestão empresarial

08/06/16 - 17h41

A tarde desta quarta-feira (8), último dia da 14ª edição do Pajuçara Management, segue recheada de palestras; uma delas foi a do empresário Renato Meirelles que falou sobre os novos consumidores brasileiros na crise. Ainda durante esta tarde, um dos palestrantes mais esperados, o empresário Carlos Wizard, vai abordar a própria trajetória. O evento está sendo realizado no Centro de Convenções Ruth Cardoso, localizado no bairro de Jaraguá, em Maceió.

A abertura das atividades, à tarde, teve início com a apresentação do painel da Associação Brasileira de Recursos Humanos, que foi representada pela coach Vicky Bloch. Ela explicou sobre a importância do investimento em capital humano e da liderança em tempos turbulentos.

Logo depois, o empresário Renato Meirelles, diretor do Instituto Data Popular e responsável por mais de 200 estudos sobre as classes C e D, apresentou em uma palestra bastante dinâmica e descontraída, sobre a mudança no comportamento dos consumidores de baixa renda no período de crise.

O último dia segue com a realização dos cases de sucesso apresentados no Painel Alagoas desta vez relacionado à Pousada do Toque e ao Réveillon dos Milagres; e com a apresentação que fechará o ciclo de palestras da 14ª edição do Pajuçara Management que será a do professor e empresário Carlos Wizard.

O Pajuçara Management é um evento realizado pelo Pajuçara Sistema de Comunicação e co-produzido pela S&T Eventos. Considerado o maior das regiões Norte e Nordeste, é patrocinado por empresas e instituições de referência no Brasil, entre elas Braskem, Maceió Shopping, Unimed, Federação da Indústria de Alagoas, Sebrae, Centro Universitário Tiradentes (Unit), Meyer e Federação do Comércio de Alagoas.