Polícia

Acusado de latrocínio é agredido por parente de vítima durante coletiva de imprensa

17/01/17 - 12h14
Reprodução Vídeo

O homem que matou a estudante Jucielma Isabel dos Santos, de 19 anos, durante um assalto para roubar o celular dela confessou o crime e justificou a ação dizendo ter se assustado com a reação de uma das pessoas que estavam com a vítima na hora do crime.

Ele foi apresentado à imprensa nesta terça (17) e o que chamou atenção ao final da entrevista foi a agressão sofrida pelo autor do crime, por um parente da vítima.

Fábio Júnior Lopes, conhecido como "Junior Orelha", foi preso na tarde dessa segunda-feira, em Arapiraca, e classificou a própria ação como lamentável. Ele disse que após o crime trocou a arma em correntes de prata e aparelhos de celular.

Veja vídeo da entrevista e do momento da agressão feito por Júnior Silva:

O crime aconteceu na terça passada, no bairro de Cacimbas, após a vítima ter sido surpreendida, com as amigas, pela ação de Fábio e outro suspeito, ainda foragido. Mesmo após Jucielma entregar o celular, ela foi assassinada com um tiro na região do abdômen.

Ainda de acordo com informações da polícia, o comparsa de Júnior Orelha foi identificado como Renan da Silva Lira, de 19 anos. Os moradores da localidade, chocados com o crime, fizeram várias denúncias e ajudaram a polícia a localizar um dos criminosos.

Após a prisão, a polícia foi até a residência de Júnior, onde o telefone celular da vítima foi encontrado.