Polícia

Acusado de participar de sequestro a dono de lotérica é preso em Piranhas

30/09/16 - 07h21
Acom PC

Policiais civis do 32º Distrito Policial (32º DP), comandados pelo delegado Leonam Pinheiro, prenderam em flagrante nessa quinta-feira (28), um homem acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e falsificação de documento público, no município de Piranhas, interior de Alagoas.

Carlos André Moura e Silva, de 40 anos, conhecido como “Cyberx”, foi localizado conduzindo um automóvel com a placa adulterada. Depois das investigações, foi constatado que ele é suspeito de tentar sequestrar a gerente de uma Casa Lotérica, localizada na mesma cidade onde foi preso, com mais três acusados, no dia 15 de outubro de 2015.

Segundo o delegado durante a ação, foi constatado que a documentação obrigatória do veículo estava irregular, e a placa PFV 8073, estava camuflada. A placa original é PGF0156, de um carro que foi roubado em Recife, Pernambuco.

Após “Cyberx” ter sido detido, foi conduzido juntamente com o veículo que foi apreendido, ao 32º DP, onde foi autuado e permanecerá a disposição da Justiça.