Polícia

Adolescente é assassinado a golpes de lápis em clínica de reabilitação

27/09/16 - 13h05
Real Deodorense

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (27) quatro adolescentes suspeitos de serem autores materiais da morte de outro jovem por sufocamento e a golpes de lápis e pedaços pontiagudos de acrílico dentro de uma clínica de reabilitação. O crime aconteceu em Marechal Deodoro, cidade da Região Metropolitana de Maceió.

Os jovens foram levados para a delegacia da cidade, onde prestarão depoimento para o delegado Rodrigo Colombelli, para esclarecer o homicídio.

Segundo informações do portal Real Deodorense, o que teria motivado o crime é que o menor que foi morto, identificado até o momento como Arthur Felipe da Silva Santos, de 12 anos, teria agredido a própria mãe durante uma crise causada por uso de drogas. Outra linha de investigação aponta que a vítima se masturbava frequentemente em frente aos colegas.

A morte do jovem só foi observada pela direção da clínica no começo da manhã de hoje, uma vez que após o crime, cometido durante a noite de ontem (26), quando ele não apareceu na missa matinal.

Na clínica há aproximadamente 21 jovens em tratamento para dependência química, e a vítima estava internada no local há pelo menos um mês.