Polícia

Adolescente é detida tentando sair com "feira" de supermercado

Energéticos, queijos, vinhos e muito chocolate estavam escondidos em três bolsas, duas delas também furtadas

28/09/16 - 08h12

Uma adolescente de 14 anos foi detida nessa terça-feira (27), em um supermercado no bairro da Mangabeiras, em Maceió, depois de tentar sair do comércio com uma “feira”, sem pagar.

Segundo informações colhidas na Central de Flagrantes I, só barras de chocolate foram 136 apreendidas com a jovem. Além dos doces, também foram apreendidos vinhos, energéticos, queijos, azeitonas, latas de sardinha, feijão além de material para higiene pessoal, como shampoo, condicionador , creme de pentear e estojos de barbear.

De acordo com informações dos seguranças do supermercado, essa não é a primeira vez que as câmeras de segurança flagram a garota agindo no supermercado. Após ser detida com três bolsas (duas delas térmicas, também furtadas), cheias de mercadoria, ela foi levada até a delegacia onde recebeu ato infracional por furto.

MAIS CASOS

Outras duas pessoas foram presas nessa terça, acusadas do mesmo delito que a adolescente. Rodrigo dos Santos, de 21 anos, também foi imobilizado por vigias do mesmo supermercado onde a jovem foi presa, quando tentava furtar uma faca, duas peças de roupa e um óculos esportivo.

Em um outro estabelecimento similar, no bairro da Levada, Francisco Pereira da Silva, de 39 anos, estava com três litros de wisky e uma bolsa infantil quando foi detido pelos seguranças.

Ambos foram autuados por furto.