Polícia

Após denúncia, polícia realiza nova busca por jovens desaparecidos

25/04/18 - 12h11

Após receber uma denúncia, a Polícia Civil realizou, nesta quarta-feira, 25, uma nova busca pelos jovens desaparecidos no Ecoparque, no bairro da Serraria, em Maceió. Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor Silva, 22, e Elton Carlos Nascimento Lino, 25, sumiram no dia 30 de março.

Uma equipe comandada pelo delegado Robervaldo Davino esteve no local hoje realizando buscas. De acordo com Davino, qualquer novidade é motivo para investigar e realizar buscas, porém nada foi encontrado. “Denunciaram e viemos conferir. Vamos apurar qualquer informação sobre esse caso”, garantiu.

Segundo Célia Silva, irmã de Elton Carlos, um dos jovens desaparecidos, a família não suporta mais conviver com a angústia do desaparecimento. “Não podemos continuar desse jeito, são 30 dias sem nenhuma resposta. Essa aflição que estamos sentindo não desejo para ninguém”, lamentou.

Os agentes vasculharam áreas de trilhas que ficam próximas à entrada do clube, mas não acharam pistas dos três. Depois de mais de uma hora, as buscas foram encerradas. Familiares dos desaparecidos também acompanharam o trabalho.