Polícia

Após denúncia, policiais e familiares fazem buscas por Allan Teófilo na região Metropolitana

19/12/17 - 17h40

Após denúncia anônima, policiais e familiares realizaram buscas, na tarde desta terça-feira (19), em uma região entre os municípios de Pilar e Rio Largo, na tentativa de localizar um suposto corpo que poderia ser do jovem Allan Teófilo Bandeira, desaparecido desde o último dia 23, após uma partida de futebol no município de Satuba. Porém, nenhum vestígio foi encontrado.

Assista:

De acordo com informações transmitidas para a família, um mateiro, que passava por uma mata fechada, conhecida como "Chã do Cadáver", por conta de corpos que são desovados naquela região, teria visto um corpo de um jovem dentro de um veículo, de modelo não divulgado, e de cor preta.

Como se tratava de uma mata de difícil acesso, o Grupo Drone de Alagoas, que vem ajudando nas ações desde o início do mês, utilizou dois drones para tentar localizar o corpo informado. Mas, as imagens aéreas não conseguiu identificar o local que estaria este corpo. O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) também esteve no local e deu apoio na operação.

O Grupo de Dronas já havia se solidarizado à família e realizado buscas na região Metropolitana de Maceió em outras ocasiões. Os drones usados nas buscas podem se deslocar por até 8 quilômetros por hora e atingir mais de 500 metros de altura. De acordo com o grupo, foram fiscalizados mais de 40 quilômetros durante este mês.